A Missão Caiuá e os Convênios com a SESAI

A missão Caiuá é uma conveniada do governo, responsável por fazer a ligação entre a SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e os profissionais que irão prestar o serviço para a população indígena.

Controle Social

 

Click here to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Educação Permanente

 

O trabalho que é desenvolvido dentro dos DSEIs é extremamente delicado, pois existe certa resistência por parte dos indígenas em passar por acompanhamento com pessoas as quais eles não estão familiarizados, logo é mais prático treinar e capacitar pessoas de dentro das comunidades indígenas para auxiliar neste trabalho.

Recursos Humanos

 

a Missão Caiuá é responsável por buscar profissionais para atenderem na área da saúde dentro dos DSEIs. Essa busca se dá por meio de um processo seletivos simplificado, que não chega a ser um concurso, mas que é necessário para encontrar candidatos que estejam aptos para assumir essas vagas.

 

Saiba como funciona a divisão de Convênios da Missão Evangélica Caiuá

Tem dúvidas sobre a Missão Caiuá, os convênios, ou como participar dos processos seletiovs? Acesse a área de Perguntas Frequentes, onde cobrimos os mais diversos tópicos do nosso trabalho. Se não encontrar o que procura lá, entre em contato.

Procurando trabalho?

Edital de contratação, é o documento oficial que define e estipula as regras que regulamentarão todas as fases que envolvem a contratação de um colaborador. A Missão Caiuá realiza a contratação de funcionários para as DSEIs por meio de Processos Seletivos, confira os editais para a sua região!

Materiais e bens

O edital de compras e contratações de serviços, é o documento de  que regulamenta como será a licitação, quem poderá participar, qual é o objeto a ser adquirido e serve como guia durante todo o processo.  A Missão Caiua realiza contratações de serviços e compras de materiais para atender as demandas dos DSEIs, confira os editais para a sua região!

 

Quer saber mais sobre o trabalho realizado?

Temos um compromisso com a transparência no nosso trabalho. Aqui você pode checar os dados dos contratos, atualizados com frequência.